Devolução à Natureza de 2 andorinhas-dos-beirais

Devolução à Natureza de 2 andorinhas-dos-beirais (Delichon urbicum)
Quinta de Marim - Olhão
7 de Julho de 2018




Duas andorinhas-dos-beirais foram devolvidas à Natureza no passado dia 7 de Julho. Estas andorinhas foram encontradas após terem caído dos seus ninhos. Por se tratarem de crias a sua recuperação consistiu em alimentar ambas as aves com bastante frequência até se alimentarem sozinhas. Depois de alguns treinos de voo as duas andorinhas foram devolvidas à Natureza na Quinta de Marim, Olhão. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O último mês da Catarina

Devolução à Natureza de dois cágados-mediterrânicos

O que fazer se encontrar uma cria?