Devolução à Natureza de uma cegonha-branca



Devolução à Natureza de uma cegonha-branca (Ciconia ciconia)
Quinta de Marim - Olhão
4 de Maio de 2018




Uma cegonha-branca foi devolvida à Natureza em Olhão, na Quinta de Marim. Esta cegonha ingressou no RIAS com algumas feridas no peito e nas asas e com sangue no bico. Estes ferimentos muito provavelmente terão sido causados por uma colisão com um cabo eléctrico. Assim que estes ferimentos foram tratados iniciaram-se os treinos de voo. Como a cegonha estava a voar em perfeitas condições e a alimentar-se sozinha, foi devolvida à Natureza. Este momento foi presenciado pela pessoa que a encontrou quando estava ferida.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

O último mês da Catarina

Devolução à Natureza de dois cágados-mediterrânicos

O que fazer se encontrar uma cria?