O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Agradecimento pela oferta de guia de identificação de aves

O RIAS agradece a Laurent Demongin pela oferta do guia "Identification Guide to Birds in the Hand", uma ferramenta que pensamos ser de grande valor para o trabalho diário do RIAS.

Com este guia será muito mais fácil determinar, principalmente, a idade e o sexo das aves recebidas no centro, o que nos ajudará em vários projectos científicos que desenvolvemos.

Mais informações sobre este guia consulte: www.ringersguide.e-monsite.com

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

RIAS wants to thank Laurent Demongin for his donation of the "Identification Guide to Birds in the Hand", a tool we believe to be of great value to the daily work of RIAS.

With this guide it will be much easier to determine the age and sex of the birds we received at the center, which will help us in several scientific projects that we develop.

More information about this guide at: www.ringersguide.e-monsite.com


Sem comentários: