O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Concerto de beneficência da Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve


No passado dia 2 de Junho a Orquesta Juvenil de Guitarras do Algarve actuou no Teatro das Figuras, em Faro. 
Este evento que visou comemorar os 15 anos deste grupo teve um cariz solidário e a totalidade da receita reverterá para o RIAS e para a Associação Attitude, Projecto "Vamos Cuidar" - Cuidados Paliativos Pediátricos.


Cerca de 190 jovens da orquestra participaram num espectáculo de mais de duas horas que contou com a participação de muitos convidados, como o Rancho Folclórico de Faro e o grupo de Ginástica Rítmica do Clube de Instrução e recreio da Mexilhoeira Grande. 



Queremos agradecer a todos os envolvidos na organização deste evento, em especial ao Maestro Eudoro Grade, por contribuírem para a nossa causa.
O valor angariado será aplicado na compra de medicação, comida e materiais para a manutenção e melhoria das instalações do RIAS.





Muito Obrigada ! 

Sem comentários: