O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Convite para libertação dos últimos cágados-de-carapaça-estriada do Projecto LIFE+ Trachemys

O RIAS/ALDEIA e toda a equipa do projecto LIFE+ Trachemys, têm o prazer de o/a convidar para estar presente na libertação dos últimos 48 cágados-de-carapaça-estriada nascidos em cativeiro no RIAS (Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa) e no Parque Biológico de Gaia, no âmbito do projecto LIFE + Trachemys.


Este indivíduos, agora com 2 anos, são provenientes da Lagoa de São Lourenço e da Lagoa da Quinta do Lago Sul e a sua libertação está programada para dia 4 de Junho de 2015 (quinta-feira).

Os pontos de encontro serão na recepção do Campo de Golfe da Quinta do Lago às 15:30 e no observatório das aves da Lagoa de São Lourenço às 17:30. 



Neste sentido, vimos por este meio convidá-lo(a) a estar presente nesta última acção realizada no âmbito deste projecto.



1 comentário:

Aquifolivm disse...

Esperemos que tenham sorte e que daqui a alguns anos possam assegurar a sua própria descendência.