O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Divulgação: aves selvagens autóctones como animais de estimação

Anúncios deste género vão sendo frequentes, maioritariamente publicados em jornais de classificados ou artigos de segunda mão.   



Após contacto privado com o anunciante, resolvemos tornar público o conteúdo da mensagem enviada, para que um maior número de pessoas possa reflectir um pouco mais sobre este assunto:

A manutenção em cativeiro de espécies selvagens autóctones - com raras salvaguardas - é proibida por lei. Há ainda a acrescentar o facto que as rapinas nocturnas, visto serem animais selvagens, não se revelarão bons animais de estimação. Gostaríamos de convidá-la a visitar o RIAS, convite enquadrado numa pequena acção de voluntariado, para que, dessa forma, possa aumentar o seu conhecimento, e afecto, em relação a estas aves.
Caso esteja interessada, contacte, por favor:
rias.aldeia@gmail.com
927659313

http://rapinasnocturnas.blogspot.pt/2015/04/divulgacao-aves-selvagens-autoctones.html

Sem comentários: