O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Campanha PrendONGAS - Prendas originais e solidárias

Dando continuidade à campanha "PrendONGAs - Natal 2014", A Rocha, a ALDEIA, a ATN – Associação Transumância e Natureza, o Grupo Lobo, a LPN – Liga para a Protecção da Natureza, a Quercus e a SPEA – Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves apresentam-lhe a Campanha das PrendONGAs 2015, que compila um conjunto de possibilidades de presentes relacionados com a conservação da Natureza e da Biodiversidade e que estarão disponíveis para serem oferecidos nas mais variadas comemorações ao longo do ano (dias temáticos, como o Dia da Mãe que se aproxima!, aniversários, etc.).

Consulte o Catálogo de PrendONGAs – 2015, seleccione a prenda mais adequada para aqueles amigos ou familiares que irão adorar recebê-la e contacte a respectiva associação para a adquirir! Seja original e ofereça presentes para um futuro sustentável!

Veja o catálogo aqui!



Sem comentários: