O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Concerto de Beneficência Rock 'n' RIAS




 No passado dia 11 de Outubro o RIAS organizou juntamente com o Moto Clube de Faro um concerto solidário a favor do Centro, tendo como banda convidada os SaintGarden que aceitaram este desafio com todo o gosto! Ao longo do concerto, que contou com mais de uma centena de pessoas, foram ainda vendidas rifas com diversos prémios doados por vários patrocinadores.










O RIAS agradece a todos os envolvidos na organização deste evento, em particular ao Motoclube de Faro e Bar - que nos cederam tudo o que foi necessário, Orlando do Ó pelos cartazes espectaculares, SaintGarden pela disponibilidade demonstrada e todo o espectáculo, e ainda a todos os patrocinadores, que de uma forma ou de outra ajudaram a que este concerto se tornasse possível.





Muito obrigada!


Sem comentários: