O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festa de Beneficência "Todos pelo RIAS"

No passado dia 21 de Junho realizou-se uma festa de beneficência de apoio ao RIAS. O evento intitulado "Todos pelo RIAS" teve como principais objectivos a divulgação e promoção do centro de recuperação, isso tudo aliado a um dia diferente e divertido.


Visita guiada ao parque

Neste evento, que contou com actividades  como visitas guiadas, almoço de partilha e diversos workshops desde Zumba a Yoga do riso, participaram cerca de 115 pessoas.


Almoço de partilha

À tarde foram feitas, excepcionalmente, visitas ao RIAS momento que aproveitámos para dar a conhecer algumas zonas com menos "pacientes" do centro.


Demonstração de produtos e artesanato

Workshop de Zumba

Workshop de Yoga do Riso
Workshop de Esgrima

A festa "Todos pelo RIAS" contou ainda com alguns concertos e demonstrações de vários artistas, e prolongou-se até às 19:30h tendo sido finalizada com a distribuição de prémios doados pelos nossos patrocinadores.

Actuação de Dança Hip Hop
Concerto "Alunos do Patarata"

Concerto de Violino

Foram ainda devolvidos à natureza três animais recuperados no RIAS (ver post "Devoluções à natureza de dia 21 de Junho de 2014").

Muito obrigado a todos os apoios e patrocinadores e a todos os que participaram nesta festa.

Um obrigado muito especial ao grupo de empresários da Living Free sem os quais este evento não teria sido possível, especialmente ao Ricardo Capitão pela iniciativa e por todo o tempo que dedicou a esta causa.



Sem comentários: