O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia Mundial do Ambiente - Inauguração da exposição "Vida Selvagem do Algarve"


O Dia Mundial do Ambiente comemorou-se no passado dia 5 de Junho e para assinalar esta importante data o RIAS em conjunto com a ANA-Aeroporto de Faro realizaram uma acção no aeroporto do Algarve. O evento consistiu na distribuição de brindes e de folhetos sobre o RIAS e sobre o Parque Natural da Ria Formosa no sentido de informar os visitantes sobre a nossa fauna selvagem. 


Neste dia inaugurou-se também uma exposição fotográfica do autor Thijs Valkenburg (técnico do nosso centro) intitulada "Vida Selvagem do Algarve". A exposição que conta com mais de 15 fotografias de animais da nossa fauna, assim como breves curiosidades sobre as espécies fotografadas e vai estar no local durante três meses.



Mais fotografias deste evento em:

Sem comentários: