O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Saída de campo em Tavira - 4º ERVAA


No passado dia 16 de Novembro foi realizada uma saída de campo para observação das aves da Ria Formosa, em Tavira, no âmbito da participação do RIAS no 4º Encontro Regional de Voluntariado para a Água (ERVAA). A actividade decorreu na parte da manhã, na zona das salinas e com a presença de cerca de 10 participantes. Este evento decorreu nos dias 15 e 16 de Novembro com diversas saídas de campo e palestras sobre temáticas de ambiente e sustentabilidade.


Como forma de agradecer a participação do RIAS no Voluntariado Ambiental para a Água ao longo dos últimos anos, a Agência Portuguesa de Ambiente, IP atribuiu ao nosso centro e a alguns dos nossos colaboradores um certificado de mérito.



Sem comentários: