O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Visita do Rotary Club é notícia

Mais uma notícia do RIAS! Desta vez a notícia foi elaborada depois da visita do Rotary Club Estoi Palace International e fala um pouco do nosso trabalho e da visita que nos fizeram. É bom saber que o trabalho e a mensagem do RIAS está a chegar a cada vez mais pessoas, nomeadamente estrangeiros, uma vez que a notícia saiu nos jornais locais escritos em língua inglesa.


One more article about RIAS! This time the article was written after the visit of the Rotary Club Estoi Palace International and it explains our work as well as it tells a little about their visit. It's good to know that our work and our message is reaching more and more people, in particularly foreigners, because this article was at the local English language newspapers.




Sem comentários: