O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Voluntariado Internacional no RIAS

O RIAS abriu hoje um projecto de Voluntariado Internacional cujo objectivo é trazer jovens estrangeiros para aprenderem e ajudarem nos trabalhos diários do centro. 

Sendo o RIAS um centro de recuperação de animais selvagens dinâmico e onde se podem trabalhar diferentes temáticas, desde Biologia e Medicina Veterinária de Animais Selvagens ou a Educação Ambiental, este projecto pretende disponibilizar meios e conhecimentos para que os jovens interessados possam através de um período de voluntariado enriquecer o seu currículo e conhecer uma nova cultura e modo de viver no nosso país. 

Todas as informações sobre este projecto estão disponíveis no seguinte blog:

http://rias-international-volunteering.blogspot.pt/



Caso pretenda associar-se a esta iniciativa, tornando-se parceiro neste projecto, por favor entre em contacto connosco para os seguintes contactos:

rias.volunteers@gmail.com
927659313

Sem comentários: