O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

domingo, 25 de novembro de 2012

O RIAS no Encontro Nacional do Yoga - 18 Novembro 2012 - Monte Gordo

No passado dia 18 de Novembro o RIAS esteve presente no Encontro Nacional do Yoga que decorreu em Monte Gordo. 



Este evento reuniu cerca de 100 participantes e foi organizado pela Confederação Portuguesa do YogaAssociação Lusa do Yoga e Federação Lusa do Yoga com a colaboração da Associação Regional do Yoga Algarve através do Áshrama de Olhão


O RIAS foi convidado a participar neste evento, através da dinamização de um passeio na Mata de Monte Gordo onde foi possível desfrutar da natureza envolvente e sentir os seus sons. 


O RIAS gostaria de agradecer novamente o convite e a calorosa recepção que nos foi feita, fazendo um agradecimento especial ao Grande Mestre Jorge Veiga e Castro e ao João "Jonas" Silva, Director do Áshrama de Olhão. Foi um enorme prazer passar a manhã convosco e partilhar tantos harmoniosos momentos. 

Sem comentários: