O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

3º Encontro de Colaboradores, Estagiários e Voluntários do RIAS

No passado dia 18 de Agosto de 2012, decorreu o 3º Encontro de Colaboradores, Estagiários e Voluntários do RIAS na Quinta de Marim, em Olhão. 



Este encontro anual organizado pelo RIAS pretendeu ser um momento de convívio e lazer para todos os colaboradores do centro, sem os quais seria impossível desenvolver todo o nosso trabalho. 



Durante a tarde foram devolvidas à natureza 5 aves recuperadas no centro: 4 patos-reais (Anas plathyrynchos) e 1 milhafre-preto (Milvus migrans)





Estes 4 patos foram baptizados de "Fuzeta", "Lia", "Paco" e "Pamela".







O milhafre-preto foi baptizado de "Litu" no momento da sua devolução.

Já à noite, o jantar decorreu no Moinho de Maré da Quinta de Marim onde foram também apresentadas diversas imagens e vídeos do trabalho realizado pelos nossos colaboradores.








Este ano o encontro contou com a presença de cerca de 30 colaboradores do RIAS a quem voltamos a agradecer!

Para quem não esteve presente fica também o nosso sincero agradecimento e a esperança de que no próximo ano possam comparecer!!! 

Nunca é demasiado o agradecimento que o RIAS faz a todos os que nos têm ajudado ao longo destes 3 anos de trabalho! 

MUITO OBRIGADO!!!!


Sem comentários: