O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apresentação do RIAS na Escola Superior de Educação e Comunicação - Universidade do Algarve

A convite dos alunos do curso de Educação Básica da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, o RIAS dinamizou ontem, dia 30 de Maio, uma palestra de apresentação do trabalho do centro. 


Esta actividade organizada pelos alunos decorreu no âmbito da disciplina de Educação Ambiental e permitiu dar a conhecer o trabalho realizado pelo RIAS, com especial relevância para a área da Sensibilização/Educação Ambiental.

O RIAS agradece o convite e a simpatia com que nos receberam!

2 comentários:

Cláudia Fernandes disse...

Sou uma das alunas que teve o prazer de assistir a esta palestra e quero felicitar-vos por todo o trabalho que desenvolvem no RIAS. Sabia da existência deste centro mas não tinha conhecimento nenhum do trabalho lá desenvolvido. Posso dizer que fiquei bastante contente por perceber que, apesar de existirem poucas condições, é feito o essencial para não deixar morrer animais, alguns deles em vias de extinção. Parabéns por todo o trabalho desenvolvido.

RIAS disse...

Olá Cláudia,

Obrigado pelas simpáticas palavras! Nós é que agradecemos o convite e o vosso contributo para o trabalho do centro!

Até breve!!