O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voluntariado Ambiental para a Água


A ALDEIA/RIAS associou-se recentemente ao Projecto "Voluntariado Ambiental para a Água", uma iniciativa da Administração da Região Hidrográfica do Algarve I.P. que tem como objectivo contribuir para a gestão participada da água na Região Hidrográfica do Algarve, nomeadamente através da implementação de uma rede de monitorização voluntária dos Recursos Hídricos do Algarve, desenvolvida pela sociedade civil.

A próxima actividade deste projecto será no dia 21 de Abril de 2012 e o RIAS participará com a devolução à Natureza de aves selvagens recuperadas neste centro. 

A inscrição nesta acção é gratuita e pode consultar o programa no site do Centro de Ciência Viva do Algarve através do seguinte link:  http://ccvalg.pt/actividades.php#voluntariadoagua

Participe e venha aprender connosco!!

Sem comentários: