O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

RIAS nas Jornadas Formativas LIFE Trachemys em Valência




No passado dia 13 de Abril de 2011, o RIAS esteve presente nas Jornadas Formativas: Captura e Maneio de Cágados Autóctones e Exóticos que decorreram em Gandia (Valência), Espanha.





Este evento foi organizado no âmbito do projecto LIFE+ Trachemys do qual o RIAS/ALDEIA é parceiro. Estiveram também representados nestas jornadas as outras duas instituições nacionais parceiras, o Parque Biológico de Gaia e o CIBIO-UP.




Todos os conhecimentos adquiridos nestas jornadas serão de extrema importância no decorrer das acções do projecto que teve início no princípio deste ano.


O RIAS gostaria de agradecer a amabilidade e excelente recepção que teve por parte dos nossos colegas espanhóis, representantes da Generalitat Valenciana e da Vaersa! Até breve!!


Sem comentários: