O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Verão Biodiverso": RIAS'10



O RIAS encontra-se a planificar um conjunto de actividades que serão desenvolvidas durante os meses de Julho, Agosto e Setembro de 2010.
Associadas ao tema do Ano Internacional da Biodiversidade, estas acções visam a divulgação do trabalho desenvolvido pelo RIAS e das espécies selvagens nacionais, com o objectivo de amplificar o seu conhecimento e, consequentemente, a sua conservação.
Estas actividades incluem a inauguração do Centro de Interpretação Ambiental do RIAS, várias devoluções à Natureza de animais recuperados, exposições de fotografia, entre muitas outras.
Os eventos serão divulgados no blog, na página do RIAS no Facebook e, periodicamente, através da nossa mailing list. Se desejar que o seu contacto seja adicionado à nossa lista de modo a receber todas as informações atempadamente, por favor envie um e-mail para rias.aldeia@gmail.com.

Divulgue e participe!

Sem comentários: