O RIAS é o Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens da Ria Formosa e está localizado em Olhão. Desde meados de 2009 a sua gestão está a cargo da Associação ALDEIA, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a ANA-Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Faro.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Passagem de testemunho

No passado dia 14 de Outubro de 2009, decorreu a cerimónia oficial de transmissão da gestão do Centro de Recuperação de Animais Selvagens do Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB), IP para a Associação ALDEIA.

Nesta cerimónia estiveram presentes diversas entidades envolvidas no trabalho do centro, entre as quais o ICNB, ANA-Aeroportos de Portugal, Polícia Marítima de Faro, SEPNA-GNR de Faro, Zoomarine, ARH Algarve e Casa do Povo de Moncarapacho, bem como técnicos do Parque Natural da Ria Formosa e da ALDEIA e alguns voluntários do centro.

Após a visita às instalações do centro, procedeu-se à libertação de dois camaleões, de forma a marcar simbólicamente este importante momento para o RIAS.




1 comentário:

Ventura disse...

Móss, ma p'qué que a chefa nas fótós ou 'tá tapada ou 'tá de costas ou nem sequer aparece? Qu'és ver qu'a moça é tímida móh? Chêra-me masé qu'ela, come moça do norte, deve ser marafada!

Ma nã interessa! É qu'ist'agora é "sampanfran" (come dizem os franciúses) que panfran é qu'é caminhe!

Força Fábia, tames todes contigue!!!